A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabedelo / SEMOB, realizou nesta segunda-feira (29), atividades educativas de trânsito com os alunos do Sistema de Ensino Hebreus. As ações aconteceram em dois momentos, pela manhã com os alunos do fundamental II e médio, e pela tarde com os alunos do Fundamental I. O evento teve a presença dos órgãos de trânsito, BPTran, Lei Seca, além de educadores e agentes de trânsito da Semob de Cabedelo. O objetivo das ações tiveram como foco, a cidadania, ética e segurança, temáticas que fazem toda a diferença quando aplicadas de forma correta pelos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas na via pública.
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.