💛Encerrando a programação do Maio Amarelo 2019, o Departamento de Trânsito promoveu no dia 29 o 1º Seminário de Trânsito - "No trânsito, o sentido é a vida". O encontro reuniu especialistas da área, no Auditório da Uniasselvi Timbó, para uma mesa de debate.
👉A mesa foi conduzida pelo especialista em Trânsito, Emerson Luiz Andrade, e convidados: Francisco Vieira de Oliveira, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial; capitão Leandro dos Santos, da Polícia Militar de Indaial; Romildo Parno, delegado da Polícia Civil de Indaial; Leila Mara da Silva, juíza da Vara Criminal da Comarca de Indaial; e Manoel Fernandes Bitencourt, inspetor da Polícia Rodoviária Federal. Eles explanaram sobre suas atividades e opiniões quanto a um trânsito mais seguro. Ao fim do debate, os profissionais esclareceram as dúvidas do público presente. Parceria com a Uniasselvi..
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.