Notícias

25/05 - Publicado no Maio Amarelo Pernambuco, CD com músicas temáticas para trabalhar a Educação de Trânsito - EPT/ Detran-PEFacebook,

Escrito por Maio Amarelo

17 JUN 2020 - 09H30

CD “Cantando a Cidadania no Trânsito”.

Cantores: Luciano Magno, André Rio, Cristina Amaral, Geraldinho Lins, Nena Queiroga, e participação do rapper Zé Brown.

Publicado no Facebook do Maio Amarelo Pernambuco em 25/05/2020, às 15h36.

Baixar o CD clicar no link.

1-Brincar em Segurança;2-Cadeirinha; 3-Gentileza; 4-Olha o Recado; 5-Motorista da Vez; 6-Não Faça sua mae chorar; 7)Nós Somos O trânsito.

Músicas para trabalhar a temática trânsito - Escola Publica de Trânsito-Detran/ PE.

#MaioAmarelo #MaioAmareloPernambuco #AtençaoPelaVida #PercebaORiscoProtejaAVida


  • Quem promoveu a ação: DETRAN - PE
  • Tipo da ação: Outro.
  • Data de realização: 25/05/2020
  • Alcance: Entre 50 e 100 pessoas.
  • Estado: Pernambuco.
  • Cidade: Recife
  • Vídeo: https://drive.google.com/drive/folders/1FEoSVR7UC7GAZO6svjAxW1EOPikoRJEM?usp=sharing
Texto FIlme do maio
Notícias

Maio Amarelo: com reflexão sobre comportamento filme bate recorde de visualizações

O tema do Maio Amarelo 2025 “Desacelere. Seu bem maior é vida” nasceu de uma das principais causas de óbitos e ferimentos graves no trânsito: a velocidade. Mas, a mensagem do filme, peça principal da campanha, foi além disso. A reflexão sobre a pressa, desatenção e as respectivas consequências trazida pela produção tocou fundo, promoveu identificação e por isso mais que dobrou o número de visualizações.

Maio Amarelo: 2025 celebra aumento de 168% nas ações registradas
Notícias

Maio Amarelo: 2025 celebra aumento de 168% nas ações registradas

O Maio Amarelo 2025 foi marcado por inovação, engajamento e registro recorde de ações realizadas. Atualmente, os números da maior mobilização social em prol da segurança viária no mundo ainda estão sendo compilados, mas o que já se sabe é que, no quesito envio de ações, a iniciativa registrou o maior número da história.

Encerramento_MaioAmareloMS
Notícias

Encerramento do Maio Amarelo 2025 reúne autoridades e especialistas, em Campo Grande/MS

Nesta terça-feira, 27 de maio, o Bioparque Pantanal — que abriga o maior aquário de água doce do mundo — foi palco do evento de encerramento do Maio Amarelo 2025, movimento que visa a conscientização para a segurança no trânsito. A solenidade contou com a presença de autoridades públicas, representantes do setor privado, entidades da sociedade civil e especialistas em mobilidade urbana, segurança viária e observadores certificados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.