A empresa 3M Brasil reconhece o esforço do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para a redução dos acidentes de trânsito. Por isso renovou sua parceria como mantenedora dos trabalhos realizados pelo OBSERVATÓRIO visando um trânsito mais humano.
Por seu compromisso com a conscientização para a segurança viária, a 3M Brasil é, desde 2012, certificada como uma Empresa Laço Amarelo. Isso significa que ela conduz e apoia a realização de diversas ações em prol de um trânsito seguro. Dentre os cinco pilares propostos pela ONU para atuação, a 3M contribui diretamente com dois deles com seus conhecimentos e soluções: o de segurança na infraestrutura da via e o de veículos. Contudo, também apoia os outros três pilares: o da educação dos usuários, o da gestão da segurança (fiscalização) e o do atendimento às vítimas.
Exemplo do trabalho realizado pela empresa foi o engajamento da empresa durante o Maio Amarelo 2018, com diversas ações voltadas aos funcionários. Desde 2015, a companhia realiza ações institucionais do Maio Amarelo para a conscientização sobre a importância de uma conduta segura no trânsito.
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.