A ACSM (Associação Criança Segura Moçambique), como representante oficial do Movimento internacional Maio Amarelo em Moçambique, país localizado no Sul do continente Africano, realizou no domingo (07), em conjunto com jovens e adolescentes o lançamento do programa de atividades a serem desenvolvidas durante o mês de maio.
O presidente da ACSM e Observador Certificado, Nelson Mabjeca, participou da campanha de abertura, cujo o objetivo foi a divulgação da relevância do Movimento Maio Amarelo, que nasce com uma só proposta em Moçambique, a união de sinergias para chamar a atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.
É importante ressaltar que neste mês, a Associação Criança Segura Moçambique irá desenvolver várias atividades de conscientização, entre elas campanhas de sensibilização nas escolas, divulgação em canais de TV, em que serão difundidas mensagens que visam alertar e conscientizar a população sobre os efeitos nocivos e nefastos causados pela ocorrência de trânsito com crianças e adolescentes, com a finalidade de reduzir os índices de sinistros de trânsito no País.
1/5
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: