Notícias

ABRATI LANÇA CAMPANHA EXCLUSIVA DO MAIO AMARELO COM PARCERIA DO OBSERVATÓRIO

Campanha conta com um mascote exclusivo para as comunicações institucionais da associação

Escrito por Maio Amarelo

22 MAI 2023 - 09H44 (Atualizada em 22 MAI 2023 - 19H10)

A Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) lança no mês de maio, com execução do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, peças publicitárias com a temática do Movimento Maio Amarelo, além de um vídeo com ênfase na importância da população conhecer e escolher uma viagem segura em detrimento do serviço clandestino.

O material começou a circular inicialmente para as associadas, entidades parceiras, administradoras de terminais rodoviários e conta também com uma campanha de alcance no Meta (Facebook e Instagram).

Além disso, foi criado um mascote, peça-chave da campanha, que será utilizado em todas as comunicações institucionais futuras da Abrati relacionadas à segurança viária. Ações da Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) também estão previstas em todo o país, chamando a atenção para a importância de reduzirmos o número de acidentes e vítimas no trânsito e nas estradas.

A campanha da Abrati e informações sobre o Maio Amarelo deste ano estão disponíveis na Newsletter deste mês, no site da Abrati (http://www.abrati.org.br/tipo-arquivo/informativos/). Para assistir ao vídeo da campanha e conhecer o mascote, acesse:


Maio_Amarelo_2024_baixe_as_pecas
Notícias

Movimento Maio Amarelo 2024: “Paz no trânsito começa por você”

Falar de paz parece simples. Escrever sobre paz, parece fácil. Mas, ambas ações se tornaram muito difíceis nos dias de hoje. Falar e escrever sobre paz será o grande exercício que o Movimento Maio Amarelo 2024 trará. Com o tema: “Paz no trânsito começa por você”, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária quer estimular toda sociedade a trazer esse assunto em todos os ambientes. Será mesmo que eu carrego paz nas minhas atitudes todos os dias? E será que ela se estende para meu comportamento enquanto estou andando, pedalando, pilotando, dirigindo ou no transporte público?

Observadora_certificada_se_reune_poder_legislativo_local_para_planejar_acoes_maio_amarelo
Notícias

Observadora Certificada se reúne com o poder legislativo local para organizar ações do Maio Amarelo 2024

A Observadora Certificada, Sene Ferreira, se reuniu com o 1° Secretário e também vereador da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, na Bahia, na quinta-feira (21/03), para iniciar o alinhamento das ações do Movimento Maio Amarelo 2024 junto ao poder legislativo de local.

Blumenau_sc_realiza_reuniao_para_organizar_calendario_de_acoes_do_maio_amarelo_24
Notícias

Blumenau/SC realiza reunião para organizar o calendário de ações do Movimento Maio Amarelo 2024

Ontem (26), a comissão do Maio Amarelo em Blumenau, composta por cerca de 20 participantes, entre representantes de órgãos públicos e privados, realizou a primeira reunião de 2024, na sede do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), no centro de Blumenau, Santa Catarina, para organizar o calendário de ações do Movimento na cidade.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.