Mais uma entidade une-se ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do Programa Laço Amarelo, focado na segurança para a redução de mortes por acidentes de trânsito. A ABSeV (Associação Brasileira de Segurança Viária) chega para somar forças, já que ela é uma associação civil sem fins lucrativos, criada com o objetivo de promover a Segurança Viária e mobilizar o setor, de forma moderna e livre.
Com sede no município de Campinas, no Estado de São Paulo, a ABSeV realiza ações junto as instâncias políticas, técnicas, administrativas e econômicas, estimulando relações e cooperações internacionais e a transferência de tecnologia, a fim de fornecer suporte ao aperfeiçoamento do desempenho dos associados. A associação desenvolve uma série de ações conjuntas e coletivas, de estímulo ao investimento na qualidade da segurança e o desenvolvimento do sistema viário no Brasil.
Seja bem-vinda, ABSeV.
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.