Uma das ações da programação do Maio Amarelo em São Paulo (SP), para abordar o mês de combate à violência no trânsito, busca aproximar alunos da rede estadual para conhecer a realidade de quem precisa recorrer a esses cuidados causados por acidentes de trânsito ou não.
A Rede Lucy Montoro proporciona tratamento de reabilitação para pessoas com deficiência física. Possibilitando essa interação entre pacientes e estudantes, ela proporciona a discussão social sobre os altos índices de acidentes de trânsito.
As visitas serão programadas ao longo do mês e contará com atividades de educação para o trânsito, além de incentivar os alunos a desenvolverem projetos voltados para o tema.
Leia a matéria em: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/maio-amarelo-alunos-de-sp-visitam-rede-lucy-montoro/
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.