O Maio Amarelo de 2019, começou com um pouco mais de arte. A campanha de prevenção e conscientização deste ano “os monstrinhos”, questiona sobre o modo de direção dos condutores e o risco para a segurança pública.
As artes destacam a “transformação” que alguns condutores sofrem ao assumirem a direção de veículos durante o transporte do dia a dia. São pessoas comuns, mulheres e homens, que ao assumirem o volante, inconsequentemente, transformam-se e transformam o trânsito de maneira negativa.
O Movimento Maio Amarelo com o tema definido: “No trânsito, o sentido é a vida”, propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e a reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.
[vc_gallery interval="3" images="46400,46441,46442,46443,46444" img_size="full"]
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.