Não é de hoje que o desejo de se envolver em causas sociais está no coração da AMABR (Associação dos Motofretistas de Aplicativos e Autônomos), por isso a associação aproveitou o 1º aniversário, dia 1º de maio, para iniciar uma campanha de doação de sangue.
A Campanha #SangueDeMotoca seguirá por todo o mês de maio, em parceria com o Movimento Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito com o seguinte mote em 2019: “No trânsito, o sentido é a vida!”
A seguir, explicamos como ajudar nesta causa:
Caso não possa doar sangue por problemas de saúde, faça uma doação de R$ 50,00 para o GRAACC seguindo as mesmas regras acima.
Qualquer um, de qualquer cidade pode iniciar o desafio da doação de sangue. É uma brincadeira que salva vidas. Uma única bolsa de sangue pode salvar até 4 vidas.
Mais infos: http://www.amabr.net/index.php/2019/04/27/amabr-cria-a-campanha-sangue-de-motoca/
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.