Notícias

APOIE O MOVIMENTO MAIO AMARELO PELA SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Escrito por Maio Amarelo

24 NOV 2022 - 11H15

29 de novembro - Dia de Doar: apoie uma causa e promova um mundo mais solidário

Com o objetivo de promover e mobilizar o Brasil para ser mais solidário e generoso, na próxima terça-feira, 29 de novembro, é realizada a edição 2022, do Dia de Doar. O Movimento Maio Amarelo une-se a essa iniciativa para promover a prática de doação entre os brasileiros e fortalecer investimentos em ações de conscientização para a segurança no trânsito.

Parte de um movimento mundial chamado #GivingTuesday (terça-feira de doação), o Dia de Doar aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012, e é realizado sempre na terça-feira após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), uma resposta solidária à Black Friday e à Cyber Monday.

O Movimento Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. Tem como propósito colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas e reduzir a zero o número de lesões e mortes no trânsito.

Vamos juntos mobilizar ações de generosidade e salvar vidas no trânsito!

[button target="_self" hover_type="default" text_align="center" text="Apoie a campanha do Movimento Maio Amarelo!" link="https://www.kickante.com.br/financiamento-coletivo/faca-parte-movimento-maio-amarelo-pela-seguranca-no-transito"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.