A campanha do Maio Amarelo 2025 começou com resultados impressionantes. Em apenas seu primeiro mês no ar, o material oficial atingiu a marca de 5 mil downloads, reforçando o engajamento da sociedade com a causa da segurança no trânsito. O número expressivo reflete o interesse crescente de empresas, escolas, órgãos públicos e da população em geral em promover ações de conscientização e valorizar a vida.
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Foram disponibilizados vídeos, folders, peças para redes sociais, banners, cartazes, etc. Todos pensados para estimular atitudes mais responsáveis e solidárias nas ruas.
A meta é que, até o final de maio, o movimento alcance ainda mais pessoas e amplie o debate sobre comportamentos seguros no trânsito. O sucesso dos primeiros 30 dias é um indicativo de que o Movimento Maio Amarelo de 2025 está no caminho certo: cada download representa um compromisso renovado com a preservação de vidas.
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.