Notícias

CAPITÃO CAFU TAMBÉM APOIA O MAIO AMARELO

Escrito por Maio Amarelo

05 MAI 2022 - 11H34

O atual embaixador da Fifa na Copa do Mundo do Catar, o ex-jogador Cafu e eterno “capitão” do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, está apoiando o Movimento Maio Amarelo. O ex-jogador gravou um vídeo com um recado a toda nação brasileira para alertar sobre a importância dos cuidados ao transitar.

Cafu é Marcos Evangelista de Morais, nasceu em Itaquaquecetuba/SP e foi revelado pelo São Paulo F.C, ainda no início da década de 90. Cafu, teve o privilégio de trabalhar com o técnico Telê Santana e foi com ele que Cafu se transformou em lateral direito. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Cafu é considerado um dos melhores laterais direito do futebol mundial. Além do São Paulo e Palmeiras no Brasil, Cafu passou por vários clubes na Europa, onde foi premiado diversas vezes por seu talento.

 Cafu se aposentou em 2009 depois de quase 900 jogos e 65 gols marcados e desde então, atua como empresário. Nesse ano, convidado para apoiar o Movimento Maio Amarelo, gravou o vídeo abaixo e está ajudando o trabalho de conscientização para um trânsito mais seguro para todos.

Assista e compartilhe também!

[vc_video link="https://youtu.be/17YT0tJMWmc" align="center"]

Baixe as peças do Maio Amarelo 2022

https://maioamarelo.com/juntos-salvamos-vidas/

4_seminario_mobilidade_humana_segura_suustentavel
Notícias

Representantes da América do Sul e Europa debatem mobilidade urbana em Foz do Iguaçu/PR

O 4° Seminário de Mobilidade Humana Segura e Sustentável, realizado em Foz do Iguaçu, Paraná, nos dias 6 e 7 de maio marcou a abertura internacional do Movimento Maio Amarelo 2024. A cerimônia contou com a presença de diversos profissionais de áreas interdisciplinares do setor de mobilidade de sete países, que se mobilizaram para compartilhar práticas, experiências e estratégias que auxiliem na redução de sinistros e mortes no trânsito.

Artigo_ceo_observatorio_maio_amarelo_mobilidade_estadao
Notícias

Mobilidade Estadão publica artigo do CEO do OBSERVATÓRIO com reflexões sobre o Movimento Maio Amarelo

O caderno Mobilidade Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, publicou o artigo do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, com reflexões sobre a relevância do Movimento Maio Amarelo para levar a mensagem de paz no trânsito para toda a sociedade.

Estudante_da_unicamp_integrante_onda_amarela_recebe_certificado_23_congresso_europeu
Notícias

Estudante da Unicamp e integrante da Onda Amarela, recebe certificado de Melhor Apresentação de Pôster no 23rd European Congress

Durante o 23º Congresso Europeu de Trauma e Cirurgia de Emergência, realizado entre 28 e 30 de abril em Lisboa, Portugal, a estudante de medicina da Unicamp e integrante do Movimento Onda Amarela, Helena Alves, foi premiada como “Melhor Apresentação de Pôster”, em cerimônia realizada durante o encerramento do evento, na terça-feira (30/04).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.