Cittamobi apoia o movimento Maio Amarelo em suas redes sociais
A Cittamobi - empresa Laço Amarelo -, presente em mais de 200 cidades e 13 estados, que utiliza a sua tecnologia para conectar o transporte público e as pessoas, durante as ações virtuais do movimento Maio Amarelo deste ano, apoiou e desenvolveu conteúdos relacionados à segurança viária em suas redes sociais.
Compartilhando uma postagem por semana, a empresa abordou temas relacionados ao movimento Maio Amarelo, como: uso do celular, cinto de segurança, uso de capacete para os motociclistas e atenção à sinalização de trânsito.
Essa iniciativa desenvolvida no mês de maio permitiu à Cittamobi promover a discussão e conscientização para a segurança no trânsito entre os seus seguidores em todos os canais da empresa.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="62848,62849,62850,62851,62852,62853,62854,62855,62856" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

MAIO AMARELO: CAMARAGIBE/PE PROMOVE CAMINHADA PELA VIDA
No último domingo (21), foi realizada a Caminhada pela Vida em alusão aos 10 anos do Movimento Maio Amarelo, na parceria entre a Prefeitura Municipal de Camaragibe, no Pernambuco, a Guarda Municipal, e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A ação teve a participação de integrantes do Sistema Nacional de Trânsito do âmbito Federal Estadual e Municipal, principalmente dos setores de Educação para o Trânsito.

MAIO AMARELO É DESTAQUE NA STOCK CAR
O Movimento Maio Amarelo contou com o apoio de toda a equipe da Stock Car no último domingo (21), na realização da 3ª etapa, no autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Durante a premiação dos competidores, já no pódium, o telão destacou o logo dos 10 anos do Maio Amarelo.

PROGRAMA RESSOAR REFORÇA CUIDADOS NO TRÂNSITO COM MAIO AMARELO
O Programa Ressoar, transmitido pela Record News no último domingo (21), destacou o alto índice de feridos e mortos no trânsito brasileiro e como iniciativas como o Movimento Maio Amarelo podem contribuir para a redução dessas estatísticas, colocando em evidência o tema segurança no trânsito. Para falar sobre o Movimento, a produção do programa entrevistou o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.