A observadora certificada do ONSV, Lúcia Helena Cassiano Michelon, da cidade de Bebedouro, buscou durante o mês de Maio, engajar mais instituições e pessoas para a causa do Trânsito, através de palestras e encontros de conscientização. Com certeza houve um aumento significativo de pessoas que hoje sabe o que é "Maio Amarelo" e que estão decidindo levantar a bandeira de um trânsito seguro. As palestras foram ministradas na Câmara Municipal, OAB, ETC, SENAC, FATEC, SOFT METAIS (SIPAT), TRNSPORTADORA TRANSMOB. Também os Meios de Comunicação da cidade fizeram ampla divulgação da Campanha #JUNTOSSALVAMOSVIDAS e entrevistas foram cedidas para a população. Houve um grupo de professores apoiando a causa no desfile cívico do aniversário da cidade.
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.