DETRAN EM AÇÃO
Campanha: Maio Amarelo
Tema: Segurança no Trânsito
Projeto: Detran Volante
Ação: Palestra/dinâmico de grupo sobre processo de primeira habilitação
Coordenador: João Mendes de Souza
Data: 16.05.2019
Local: Centro de Referência de Assistência Social
Cidade: Governador Archer
Horário: 8h30 às 10h30
Público-alvo: alunos do ensino fundamental/médio, professores/público em geral
Publico atingido: 150
Quantidade de matetial entregue: 150 ventarolas, 150 panfletos, 100 adesivos, 7 camisas e 2 capacetes
- Quem promoveu a ação: DETRAN-MA PRESIDENTE DUTRA-MA
- Tipo da ação: Palestra
- Data de realização: 16/05/2019
- Alcance: entre 100 e 300 pessoas
- Estado: Maranhão
- Cidade: PRESIDENTE DUTRA-MA

VEM AÍ, A 6ª EDIÇÃO DO DESTAQUES MAIO AMARELO
Vem aí, a 6ª Edição do Destaques Maio Amarelo 2023, celebrando os 10 anos do Movimento criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com o objetivo de reconhecer e promover as ações realizadas durante o mês de maio. O evento deste ano será novamente realizado no auditório da Fiesp, localizado na Avenida Paulista, 1313, na cidade de São Paulo, dia 27 de junho, a partir das 18h.

LIVE: COMO O MAIO AMARELO AJUDA NA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), a live “Maio Amarelo: como o Movimento ajuda na mudança do comportamento”, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da instituição. O evento teve como objetivo procurar compreender como o Movimento e as ações realizadas durante o mês de maio podem auxiliar na promoção de comportamentos seguros no trânsito.

MAIO AMARELO: COMO O MOVIMENTO AJUDA NA MUDANÇA DO COMPORTAMENTO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária promove na próxima quarta-feira (31), a partir das 11h30, a live “Maio Amarelo: como o Movimento ajuda na mudança do comportamento”, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da instituição.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.