Mais de 300 pessoas lotaram o auditório do Sesc Centro, em Campina Grande, nesta sexta-feira (31), para prestigiar o encerramento do Movimento Maio Amarelo no Estado, promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em parceria com a 1ª Ciretran. Durante todo o mês, cerca de 40 ações educativas foram desenvolvidas, lideradas pela Coordenação de Educação de Trânsito (CET) do órgão. Sob o olhar do superintendente Agamenon Vieira, a solenidade foi conduzida pela coordenadora da CET, Ana Paula Buzetto, que fez uma breve explanação sobre os objetivos do movimento mundial, no sentido de voltar a atenção de todos para o alto índice de mortes e sequelados no trânsito. Destacou o papel do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), grande incentivador das ações voltadas para a discussão do tema, que este ano foi “No trânsito, o sentido é a vida”. Segundo ela, “maio se encerra hoje, mas a luta continua.
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.