DETRAN RO PARTICIPA DO QUARTO DIA DO EVENTO “RONDÔNIA RURAL SHOW” NO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ EM ALUSÃO AO MOVIMENTO “MAIO AMARELO”
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia, unidade de Ji-Paraná (DIVEDUC), participou no dia 26/05/2022 (quinta-feira) do quarto dia do evento Rondônia Rural Show” no município de Ji-Paraná, sendo os transeuntes convidados a visitarem o estande do Detran e obterem informações sobre o movimento “MAIO AMARELO”.
Na parte externa do estande, os visitantes foram recepcionados com jogos pedagógicos como jogo das bolinhas no semáforo, argolas, roleta do trânsito, tabuleiro com placas de trânsito, onde quem lograva êxito nos jogos recebiam brindes na hora, além do simulador de capotamento para quem se interessasse. Houve sorteios de variados brindes para os participantes das atividades realizadas.
- Quem promoveu a ação: DETRAN RONDÔNIA
- Tipo da ação: Outro.
- Data de realização: 26/05/2022
- Alcance: N/C.
- Estado: Rondônia.
- Cidade: JI-PARANÁ

MAIO AMARELO: CAMARAGIBE/PE PROMOVE CAMINHADA PELA VIDA
No último domingo (21), foi realizada a Caminhada pela Vida em alusão aos 10 anos do Movimento Maio Amarelo, na parceria entre a Prefeitura Municipal de Camaragibe, no Pernambuco, a Guarda Municipal, e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A ação teve a participação de integrantes do Sistema Nacional de Trânsito do âmbito Federal Estadual e Municipal, principalmente dos setores de Educação para o Trânsito.

MAIO AMARELO É DESTAQUE NA STOCK CAR
O Movimento Maio Amarelo contou com o apoio de toda a equipe da Stock Car no último domingo (21), na realização da 3ª etapa, no autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Durante a premiação dos competidores, já no pódium, o telão destacou o logo dos 10 anos do Maio Amarelo.

PROGRAMA RESSOAR REFORÇA CUIDADOS NO TRÂNSITO COM MAIO AMARELO
O Programa Ressoar, transmitido pela Record News no último domingo (21), destacou o alto índice de feridos e mortos no trânsito brasileiro e como iniciativas como o Movimento Maio Amarelo podem contribuir para a redução dessas estatísticas, colocando em evidência o tema segurança no trânsito. Para falar sobre o Movimento, a produção do programa entrevistou o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.