DETRAN RO PROMOVE AÇÃO “DUAS RODAS, UMA SÓ VIDA” EM AVENIDA DO MUNÍCIPIO DE JI-PARANÁ EM ALUSÃO AO MOVIMENTO “MAIO AMARELO”
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia, unidade de Ji-Paraná (DIVEDUC), realizou no dia 19 (QUINTA FEIRA). A ação aos motociclistas foi realizada em frente ao Posto Avançado no Segundo Distrito do Município de Ji-Paraná.
O projeto foi realizado em parceria as equipes de educação de trânsito e fiscalização de trânsito. Os servidores da fiscalização de trânsito realizaram abordagem de motociclistas e enquanto era realizada a verificação das suas carteiras de habilitação e documento do veículo, os mesmos eram orientados quanto aos devidos cuidados no trânsito como: uso correto de capacete, e orientação quanto a associação álcool e direção, após, estes eram convidados a assistir a um vídeo. E logo após, assistirem ao vídeo, os servidores orientavam os condutores ali presentes.
- Quem promoveu a ação: DETRAN RONDÔNIA
- Tipo da ação: Blitz educativa.
- Data de realização: 19/05/2022
- Alcance: N/C.
- Estado: Rondônia.
- Cidade: JI-PARANÁ
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.