Ditran Itupeva- Recebe festa surpresa, e parabéns para o Maio Amarelo
De repente uma festa surpresa!Creche Neide Maria Viguetti Chechinato, os agentes de trânsito foram surpreendidos com encerramento do Maio Amarelo.
A diretora e a equipe de educadores que vinham acompanhando o trabalho da equipe de trânsito sobre o movimento maio amarelo, promoveram um encerramento com direito a parabéns!
- Quem promoveu a ação: Prefeitura de Itupeva
- Tipo da ação: Vídeos
- Data de realização: 31052019
- Alcance: entre 50 e 100 pessoas
- Estado: São Paulo
- Cidade: Itupeva
- Vídeo: https://youtu.be/nSrPehkaHBI

MAIO AMARELO: CAMARAGIBE/PE PROMOVE CAMINHADA PELA VIDA
No último domingo (21), foi realizada a Caminhada pela Vida em alusão aos 10 anos do Movimento Maio Amarelo, na parceria entre a Prefeitura Municipal de Camaragibe, no Pernambuco, a Guarda Municipal, e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A ação teve a participação de integrantes do Sistema Nacional de Trânsito do âmbito Federal Estadual e Municipal, principalmente dos setores de Educação para o Trânsito.

MAIO AMARELO É DESTAQUE NA STOCK CAR
O Movimento Maio Amarelo contou com o apoio de toda a equipe da Stock Car no último domingo (21), na realização da 3ª etapa, no autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Durante a premiação dos competidores, já no pódium, o telão destacou o logo dos 10 anos do Maio Amarelo.

PROGRAMA RESSOAR REFORÇA CUIDADOS NO TRÂNSITO COM MAIO AMARELO
O Programa Ressoar, transmitido pela Record News no último domingo (21), destacou o alto índice de feridos e mortos no trânsito brasileiro e como iniciativas como o Movimento Maio Amarelo podem contribuir para a redução dessas estatísticas, colocando em evidência o tema segurança no trânsito. Para falar sobre o Movimento, a produção do programa entrevistou o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.