Uma equipe de educadores da Ciretran de Chupinguaia esteve, na segunda-feira (27), na Estadual Moacyr Caramello, para ministrar uma palestra do Movimento Maio Amarelo sobre segurança no trânsito.
A palestra ministrada pela servidora Pamela Pagani, para cerca de 62 alunos da escola, abordou os pontos mais importantes sobre segurança, tais como: a maneira correta do pedestre trafegar pelas ruas, atenção para a sinalização e respeito às leis de trânsito. Ela também falou sobre o Movimento Maio Amarelo, explicando sua origem e os objetivos da campanha.
“Esse trabalho que o Detran-RO ajuda a melhorar a convivência no trânsito. As pessoas têm que se conscientizar que é preciso haver o respeito entre todos que fazem o trânsito: pedestres, condutores, passageiros… é importante que essa mensagem seja colocada desde cedo para esses que serão os futuros condutores, pedestres e passageiros”, afirmou a servidora. A palestra atendeu alunos do período vespertino e noturno.
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.