Notícias

Itnerol envolve-se em ação do Maio Amarelo

Escrito por Maio Amarelo

16 MAI 2019 - 10H56

A Itnerol, empresa de fretamento para empresas, transporte turístico, empresarial, escolar e acessível, participante do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, também participa ativamente do Movimento Maio Amarelo.

Dessa forma, a empresa colocou laços amarelos em todos os seus ônibus, demonstrando a sua preocupação em conscientizar as pessoas para um trânsito mais seguro no Brasil. Com essa iniciativa, ela reafirma o seu posicionamento consciente diante da necessidade em se debater sobre os assuntos ligados ao trânsito viário.

Veja as fotos e vídeo da ação: https://www.facebook.com/adroaldo.p.santos/posts/10216849329283081?comment_id=10216850379669340&notif_id=1557929968770966&notif_t=comment_mention

""

Maio_Amarelo_e_tema_de_questao_do_enem_2023
Notícias

MAIO AMARELO É TEMA DE QUESTÃO DO ENEM 2023

O Maio Amarelo foi tema de uma das questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2023, aplicado no último domingo (05), durante o primeiro dia de avaliação. A inclusão do tema na avaliação, chama a atenção pela relevância do Movimento não apenas no Brasil, mas para todo o mundo e a necessidade do livre debate sobre as boas práticas no trânsito para que toda a sociedade promova a conscientização para um trânsito cada vez mais seguro.

Maio_Amarelo_e_destaque_em_apinel_de_educacao_e_mobilizacao_social
Notícias

MAIO AMARELO É DESTAQUE EM PAINEL SOBRE EDUCAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Realizado hoje (27), no último dia do II Seminário Internacional de Segurança no Trânsito, organizado pelo Ministério dos Transportes, por meio da Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito), em Brasília/DF, a mesa redonda sobre Educação e Mobilização Social teve como destaque o Movimento Maio Amarelo após um questionamento feito pelo CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães.

Prefeitura_de_curitiba_pr_recebe_trofeu_destaque_maio_amarelo
Notícias

PREFEITURA DE CURITIBA/PR RECEBE TROFÉU DESTAQUES MAIO AMARELO

O prefeito Rafael Greca da cidade de Curitiba, no Paraná, recebeu na última sexta-feira (28), pelas mãos do CEO e do membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães e Mauro Gil, respectivamente, o troféu Destaques Maio Amarelo 2023. O município concorreu na categoria Poder Público, esfera municipal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto