MAIO AMARELO 2022 - ABRATI
A ABRATI, em mais um ano, une esforços com entidades, parceiros e associados para divulgar a mensagem da segurança viária.
O movimento, idealizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e tendo como apoiador central a CNT e o SEST SENAT, traz como lema em 2022 “Juntos Salvamos Vidas”. Para o setor rodoviário de passageiros isso se traduz em: Empresas regulares e responsáveis e passageiros conscientes, salvam vidas nas estradas!
A Associação dividiu suas ações em três frentes: Campanha digital, trabalho contínuo da assessoria de imprensa aquecendo o tema na mídia e Dia D mobilização em rodoviárias de todo país, mobilização essa que contou com o apoio dos SEST SENATs regionais.
JUNTO A BORDO SALVAMOS VIDAS
Campanha veiculada nas redes sociais da ABRATI (Instagram e Facebook/Juntosabordo) e compartilhada com empresas associadas. As peças levam a assinatura ABRATI/CNT/SESTSENAT/ ANTT e Observatório Nacional de Segurança Viária.
A estratégia de campanha foi voltada para o alcance. A uma semana para o final da Campanha, as postagens já atingiram mais 3.8 milhões de usuários.
Ação com alcance Nacional
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.