O apoio da imprensa para a redução no número de mortes por acidentes de trânsito no Brasil e no mundo é fundamental. A informação correta tem contribuído com o Movimento Maio Amarelo e divulgado os bons exemplos de ações voltadas aos mais variados públicos.
Até dia 14 de maio, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária já contabiliza mais de 2.600 reportagens sobre o Maio Amarelo publicadas, a maioria delas de sites e portais, seguidos por blogs, jornais online, jornais, TV’s, rádios e revistas.
Esses são canais importantes para a interação de todos os realizadores e apoiadores, e ainda, para o compartilhamento das experiências. “Muito mais que essa visibilidade, o registro permanente e mais palpável do Maio Amarelo, aquele que garantirá a memória da história construída neste ano por todos que apoiam e participam desse Movimento, tem um importante valor. Agradecemos o apoio dado até agora e esperamos continuar contando com o valoroso trabalho da imprensa em levar aos quatro cantos do país os conceitos do Maio Amarelo”, destaca José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.