Maio Amarelo no trânsito o sentido é a vida.
Na manhã de 30/05/2019 na Escola Municipal Cel Ernani Gomes de Araújo, localizada no distrito de Rio da Barra, Sertânia - PE, realizou uma ação ( Blits Educativa) do projeto Maio Amarelo.
A atividade foi realizada na rodovia Maximiano Campos, onde todos os alunos da instituição de ensino participaram fazendo panfletagem e alerta sobre as regras de segurança no trânsito. As atividades tiveram continuidade no dia 31/05/2019 no clube Recreativo da Comunidade,com confecções de materiais e apresentações feitas pelos alunos e professores. A Escola agradece a todos os professores, alunos, motoristas, Secretaria de Educação do município e comunidade em geral pelo empenho e dedicação nas atividades.
- Quem promoveu a ação: Escola Municipal Cel. Ernani Gomes de Araújo
- Tipo da ação: Blitz Educativa
- Data de realização: 30/05/2019
- Alcance: entre 100 e 300 pessoas
- Estado: Pernambuco
- Cidade: Sertânia

LIVE: COMO O MAIO AMARELO AJUDA NA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), a live “Maio Amarelo: como o Movimento ajuda na mudança do comportamento”, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da instituição. O evento teve como objetivo procurar compreender como o Movimento e as ações realizadas durante o mês de maio podem auxiliar na promoção de comportamentos seguros no trânsito.

MAIO AMARELO: COMO O MOVIMENTO AJUDA NA MUDANÇA DO COMPORTAMENTO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária promove na próxima quarta-feira (31), a partir das 11h30, a live “Maio Amarelo: como o Movimento ajuda na mudança do comportamento”, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da instituição.

MUDE HÁBITOS QUE COMPROMETEM A SEGURANÇA NO TRÂNSITO
Futuro On-line, publicação direcionada aos participantes do plano de previdência das empresas Votorantim, destaca a mudança de cultura para a redução de sinistros, lesões e óbitos no trânsito. Para falar sobre essas questões de comportamentais e o direcionamento da campanha do Maio Amarelo deste ano, a reportagem falou com o head de redes e marketing do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodrigo Ribeiro.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.