MATÉRIA PUBLICADA NO SITEBARRA
'Dando continuidade ao Maio Amarelo, mês de atenção especial às ações de preservação à vida no trânsito, o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), em conjunto com o Detran/ES, Sest/Senat, Moto Vena e alunos da Emescam, promoveram uma ação educativa chamada “Moto e vida em ação”, voltada aos motociclistas, que são, hoje, os que apresentam os maiores índices de morte e sequelas graves no trânsito.'
- Quem promoveu a ação: SiteBarra / BPTRAN / Detran|es / SEST SENAT
- Tipo da ação: Mídia online.
- Data de realização: 10/05/2022
- Alcance: Entre 50 e 100 pessoas.
- Estado: Espírito Santo.
- Cidade: Vitória

MAIO AMARELO: CAMARAGIBE/PE PROMOVE CAMINHADA PELA VIDA
No último domingo (21), foi realizada a Caminhada pela Vida em alusão aos 10 anos do Movimento Maio Amarelo, na parceria entre a Prefeitura Municipal de Camaragibe, no Pernambuco, a Guarda Municipal, e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A ação teve a participação de integrantes do Sistema Nacional de Trânsito do âmbito Federal Estadual e Municipal, principalmente dos setores de Educação para o Trânsito.

MAIO AMARELO É DESTAQUE NA STOCK CAR
O Movimento Maio Amarelo contou com o apoio de toda a equipe da Stock Car no último domingo (21), na realização da 3ª etapa, no autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Durante a premiação dos competidores, já no pódium, o telão destacou o logo dos 10 anos do Maio Amarelo.

PROGRAMA RESSOAR REFORÇA CUIDADOS NO TRÂNSITO COM MAIO AMARELO
O Programa Ressoar, transmitido pela Record News no último domingo (21), destacou o alto índice de feridos e mortos no trânsito brasileiro e como iniciativas como o Movimento Maio Amarelo podem contribuir para a redução dessas estatísticas, colocando em evidência o tema segurança no trânsito. Para falar sobre o Movimento, a produção do programa entrevistou o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.