Notícias

Melhores trabalhos do Desafio de Publicidade do Maio Amarelo 2018 serão premiados

Escrito por Maio Amarelo

23 ABR 2018 - 09H59

Inscrições podem ser feitas até dia 30 de abril

Você sabia que o melhor trabalho inscrito no “Desafio de Publicidade Maio Amarelo 2018”, promovido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária receberá um prêmio? O melhor trabalho receberá uma assinatura grátis do PUBLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano.

Todos os cursos do PUBLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente, o PUBLIX tem disponível os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

Como participar?

Qualquer pessoa pode inscrever suas peças publicitárias em Inscrições Desafio de Publicidade Maio Amarelo até dia 30 de abril

Este ano, o tema do desafio é “Nós somos o trânsito”, cuja proposta é a conscientização da sociedade quanto a importância da segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo. A iniciativa conta com o apoio da Publicitários Criativos.

A participação no Desafio é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar individualmente suas peças e enviar de 1 a 4 peças publicitárias inéditas relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

Os finalistas serão divulgados no dia 07/05/2018 no site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e também do Movimento Maio Amarelo

Haverá condecoração ao vencedor do concurso no evento de Encerramento do Movimento Maio Amarelo, a ser realizado em Brasília – DF, dia 28/06/2018.

Para participar leia o regulamento e se inscreva!

Maio_Amarelo_2024_baixe_as_pecas
Notícias

Movimento Maio Amarelo 2024: “Paz no trânsito começa por você”

Falar de paz parece simples. Escrever sobre paz, parece fácil. Mas, ambas ações se tornaram muito difíceis nos dias de hoje. Falar e escrever sobre paz será o grande exercício que o Movimento Maio Amarelo 2024 trará. Com o tema: “Paz no trânsito começa por você”, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária quer estimular toda sociedade a trazer esse assunto em todos os ambientes. Será mesmo que eu carrego paz nas minhas atitudes todos os dias? E será que ela se estende para meu comportamento enquanto estou andando, pedalando, pilotando, dirigindo ou no transporte público?

Observadora_certificada_se_reune_poder_legislativo_local_para_planejar_acoes_maio_amarelo
Notícias

Observadora Certificada se reúne com o poder legislativo local para organizar ações do Maio Amarelo 2024

A Observadora Certificada, Sene Ferreira, se reuniu com o 1° Secretário e também vereador da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, na Bahia, na quinta-feira (21/03), para iniciar o alinhamento das ações do Movimento Maio Amarelo 2024 junto ao poder legislativo de local.

Blumenau_sc_realiza_reuniao_para_organizar_calendario_de_acoes_do_maio_amarelo_24
Notícias

Blumenau/SC realiza reunião para organizar o calendário de ações do Movimento Maio Amarelo 2024

Ontem (26), a comissão do Maio Amarelo em Blumenau, composta por cerca de 20 participantes, entre representantes de órgãos públicos e privados, realizou a primeira reunião de 2024, na sede do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), no centro de Blumenau, Santa Catarina, para organizar o calendário de ações do Movimento na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.