Notícias

O ISMI Social com maio amarelo unindo pessoas que buscam fazer o bem

Escrito por Maio Amarelo

24 MAI 2019 - 14H39

Somos uma instituição filantrópica que faz um trabalho social de acolhimento a familiares de pessoas que estão nas UTIS enfermas hospitalizadas devido a acidentes acolhemos os familiares o tempo necessário


  • Quem promoveu a ação: casa de apoio irmãos samaritanos da misericórdia social
  • Tipo da ação: Outro
  • Data de realização: desde 2014 até hoje
  • Alcance: entre 1.000 e 5.000 pessoas
  • Estado: Paraíba
  • Cidade: Campina Grande Paraiba
  • Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jewlxIzjoyU&t=21s&authuser=0
Celebracao_Destaques_Maio_Amarelo_2024
Notícias

Destaques Maio Amarelo 2024 celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito

A 7ª Edição do Destaques Maio Amarelo 2024: Paz no trânsito começa por você, foi realizada ontem (14), pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no espaço Arca Eventos, na cidade de São Paulo, e marcou o encerramento do Movimento Maio Amarelo 2024. A cerimônia condecorou as ações que fizeram a diferença pela conscientização e segurança no trânsito este ano.

Radio_uber_transamerica_destaca_relevancia_do_maio_amarelo_durante_programacao
Notícias

Rádio Uber Transamérica destaca a relevância do Movimento Maio Amarelo durante a programação

A Rádio Uber Transamérica, uma parceria desenvolvida entre a Uber – empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – e a Rádio Transamérica, para levar temas relacionados ao mercado automotivo, trânsito e a segurança viária aos motoristas parceiros da Uber e ouvintes da rádio, abordou na última semana o tema Maio Amarelo. Contando com a participação de Daniela Gurgel, public affairs do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para falar sobre a importância do Movimento e o tema trabalhado este ano.

Maio_Amarelo_sem_Fronteiras
Notícias

Observadores Certificados do Maranhão iniciam o Projeto "Maio Amarelo Sem Fronteiras": Ensino de Idiomas e Segurança Viária

O Movimento mundial Maio Amarelo conta com mais um projeto de conscientização: o “Maio Amarelo Sem Fronteiras”. A iniciativa tem como objetivo trabalhar a educação para o trânsito no currículo do ensino de idiomas. A ideia é promover a segurança viária no contexto educacional, nas escolas bilíngues, cursos de idioma e graduações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.