Notícias

OBSERVATÓRIO DIVULGA RELATÓRIO DE AÇÕES DO MAIO AMARELO 2022

Escrito por Maio Amarelo

21 JUN 2022 - 22H06

“Nossa sensação foi de que todos estavam ávidos para ir para rua e continuar essa nobre mobilização em prol da segurança no trânsito”

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga hoje (21), a publicação “Maio Amarelo – Relatório de Ações 2022”, o material é um compilado que reúne as ações desenvolvidas durante o mês de maio pela iniciativa privada, o poder público e a sociedade civil. Após dois anos de ausência nas ruas (2020 e  2021), devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social, retornamos mais fortes e com as ações presenciais por todo o Brasil.

Novamente contamos com o apoio da CNT/SEST SENAT (Confederação Nacional do Transporte – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) que patrocinou a campanha nacional do Movimento Maio Amarelo em 2022. A decisão da diretoria da entidade contribuiu mais uma vez para a construção de um trânsito mais seguro no país.

Em sua nona edição, o grande desafio do Movimento para a conscientização por um trânsito mais seguro foi: mostrar à sociedade que todos nós, independente do nosso ofício, podemos salvar vidas, conhecendo e cumprindo as regras. E foi um desafio que nós podemos dizer que superamos da melhor maneira possível com o apoio de nossos representantes, entidades, empresas, municípios e, da sociedade como um todo.

“Esse Relatório mostra um pouquinho da imensidão que foi o Maio Amarelo em 2022. Nossa sensação foi de que todos estavam ávidos para ir para rua e continuar essa nobre mobilização em prol da segurança no trânsito. E esse ano já nos aponta para uma celebração de 10 anos ainda mais abrangente. Que venha 2023”.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="center" background_image_as_pattern="without_pattern" z_index=""][vc_column][vc_separator type="transparent"]

[dflip id="84969" ][/dflip]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.