“Temos uma mensagem importante para nossos líderes. Vamos gritar o mais alto que pudermos juntos”.
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apoia a adesão popular na campanha #committoact, da Aliança Global de ONG’s para segurança no trânsito, reivindicando aos governantes que desenvolvam agendas efetivas e objetivas na defesa da segurança viária.
A Declaração Popular busca reunir o maior número possível de pessoas e ações, ao redor do mundo para pressionar os governantes por um sistema de transporte e suporte para vítimas que priorize a vida, sendo seguro, barato, acessível e sustentável.
O OBSERVATÓRIO, como representante do Movimento Maio Amarelo e do Programa Laço Amarelo no Brasil, é membro da Aliança Global de ONG’s de Segurança no Trânsito e apoia a promoção da Declaração do Povo. Também será presença confirmada na Terceira Conferência Ministerial Global sobre Segurança Rodoviária na Suécia, em fevereiro de 2020.
Faça parte desse movimento e assine a Declaração Popular no link:
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.