Notícias

Plataforma Sem Excesso dá dicas sobre consumo responsável de bebidas

Escrito por Maio Amarelo

22 MAI 2018 - 13H38

A agência de publicidade MSL Group Andreoli apoia o Movimento Maio Amarelo. Ela criou a plataforma Sem Excesso para a ABRABE (Associação Brasileira de Bebidas) com o objetivo de oferecer conteúdo educativo aos futuros e atuais profissionais do setor de bebidas, reforçando as mensagens de consumo consciente de bebidas alcoólicas com materiais impressos e audiovisuais. A ABRABE, por meio da plataforma Sem Excesso, apoia a sexta edição do Circuito de Bebidas promovido pelo Senac São Paulo.

O papel do Sem Excesso durante o evento vai ser justamente o de orientar estes profissionais de bares e restaurantes por meio de mensagens de boas práticas, com foco na venda responsável de bebidas alcoólicas, utilizando situações reais frequentes em bares e restaurantes. Para isso, a plataforma criou um guia de boas práticas para um estabelecimento responsável que será distribuído ao longo do evento, com dicas de como servir melhor os clientes e como orientá-los a curtir sem exageros e alertar os clientes sobre a proibição por lei do ato de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas

Todos os materiais realizados pela Plataforma Sem Excesso com apoio educacional do SENAC podem ser acessados, além do evento em si, também nos canais oficiais da plataforma no site oficial, Youtube, Facebook, Twitter e Instagram

Maio_Amarelo_2024_baixe_as_pecas
Notícias

Movimento Maio Amarelo 2024: “Paz no trânsito começa por você”

Falar de paz parece simples. Escrever sobre paz, parece fácil. Mas, ambas ações se tornaram muito difíceis nos dias de hoje. Falar e escrever sobre paz será o grande exercício que o Movimento Maio Amarelo 2024 trará. Com o tema: “Paz no trânsito começa por você”, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária quer estimular toda sociedade a trazer esse assunto em todos os ambientes. Será mesmo que eu carrego paz nas minhas atitudes todos os dias? E será que ela se estende para meu comportamento enquanto estou andando, pedalando, pilotando, dirigindo ou no transporte público?

Observadora_certificada_se_reune_poder_legislativo_local_para_planejar_acoes_maio_amarelo
Notícias

Observadora Certificada se reúne com o poder legislativo local para organizar ações do Maio Amarelo 2024

A Observadora Certificada, Sene Ferreira, se reuniu com o 1° Secretário e também vereador da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, na Bahia, na quinta-feira (21/03), para iniciar o alinhamento das ações do Movimento Maio Amarelo 2024 junto ao poder legislativo de local.

Blumenau_sc_realiza_reuniao_para_organizar_calendario_de_acoes_do_maio_amarelo_24
Notícias

Blumenau/SC realiza reunião para organizar o calendário de ações do Movimento Maio Amarelo 2024

Ontem (26), a comissão do Maio Amarelo em Blumenau, composta por cerca de 20 participantes, entre representantes de órgãos públicos e privados, realizou a primeira reunião de 2024, na sede do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), no centro de Blumenau, Santa Catarina, para organizar o calendário de ações do Movimento na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.