Posto Avançado de Nova Califórnia realiza Blitz Educativa em parceria com alunos do 3º ano da Escola de Ensino Fundamental e médio Bandeirantes, em apoio ao Movimento Maio Amarelo
A equipe de educação de trânsito do posto avançado de Nova Califórnia realizou manhã desta quarta-feira (22) juntamente os alunos 3º ano da escola de ensino Fundamental e médio Bandeirante uma blitz educativa em apoio ao movimento Maio Amarelo.
A ação contou com 17 alunos da rede estadual de ensino médio e a professora de sociologia Neide Nogueira, que enfatizaram em alertar os pedestres, ciclistas e motoristas a importância de usar os equipamentos obrigatórios de segurança e conscientizá-los sobre os altos índices de feridos em acidentes no trânsito.
Estima-se que mais de 50 condutores e passageiros foram orientados, nesta atividade.
- Quem promoveu a ação: DETRAN/RO
- Tipo da ação: Blitz Educativa
- Data de realização: 22/05/2019
- Alcance: entre 50 e 100 pessoas
- Estado: Rondônia
- Cidade: NOVA CALIFÓRNIA

LIVE: COMO O MAIO AMARELO AJUDA NA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), a live “Maio Amarelo: como o Movimento ajuda na mudança do comportamento”, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da instituição. O evento teve como objetivo procurar compreender como o Movimento e as ações realizadas durante o mês de maio podem auxiliar na promoção de comportamentos seguros no trânsito.

MAIO AMARELO: COMO O MOVIMENTO AJUDA NA MUDANÇA DO COMPORTAMENTO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária promove na próxima quarta-feira (31), a partir das 11h30, a live “Maio Amarelo: como o Movimento ajuda na mudança do comportamento”, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da instituição.

MUDE HÁBITOS QUE COMPROMETEM A SEGURANÇA NO TRÂNSITO
Futuro On-line, publicação direcionada aos participantes do plano de previdência das empresas Votorantim, destaca a mudança de cultura para a redução de sinistros, lesões e óbitos no trânsito. Para falar sobre essas questões de comportamentais e o direcionamento da campanha do Maio Amarelo deste ano, a reportagem falou com o head de redes e marketing do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodrigo Ribeiro.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.