Notícias

Rosas Amarelas

Escrito por Maio Amarelo

03 JUN 2022 - 11H39

Em comemoração ao dia Municipal da Pessoa Idosa e ao Dia das Mães, a Settra, junto com a Comset, promoveu uma distribuição de rosas amarelas e panfletos na Rua Marechal Deodoro. A via recebeu intervenções urbanas do projeto Ruas Completas. O objetivo da ação era conscientizar sobre os cuidados no trânsito e chamar atenção para o Movimento Maio Amarelo. A ação contou com o apoio da Associação dos Agentes de Transporte e Trânsito de JF.


  • Quem promoveu a ação: Prefeitura de Juiz de Fora - Settra e Comset
  • Tipo da ação: Mobilização
  • Data de realização: 10/05/2019
  • Alcance: entre 300 e 600 pessoas
  • Estado: Minas Gerais
  • Cidade: Juiz de Fora
  • Vídeo: https://youtu.be/oO0S560KngQ
Radio_uber_transamerica_destaca_relevancia_do_maio_amarelo_durante_programacao
Notícias

Rádio Uber Transamérica destaca a relevância do Movimento Maio Amarelo durante a programação

A Rádio Uber Transamérica, uma parceria desenvolvida entre a Uber – empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – e a Rádio Transamérica, para levar temas relacionados ao mercado automotivo, trânsito e a segurança viária aos motoristas parceiros da Uber e ouvintes da rádio, abordou na última semana o tema Maio Amarelo. Contando com a participação de Daniela Gurgel, public affairs do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para falar sobre a importância do Movimento e o tema trabalhado este ano.

Maio_Amarelo_sem_Fronteiras
Notícias

Observadores Certificados do Maranhão iniciam o Projeto "Maio Amarelo Sem Fronteiras": Ensino de Idiomas e Segurança Viária

O Movimento mundial Maio Amarelo conta com mais um projeto de conscientização: o “Maio Amarelo Sem Fronteiras”. A iniciativa tem como objetivo trabalhar a educação para o trânsito no currículo do ensino de idiomas. A ideia é promover a segurança viária no contexto educacional, nas escolas bilíngues, cursos de idioma e graduações.

4_seminario_mobilidade_humana_segura_suustentavel
Notícias

Representantes da América do Sul e Europa debatem mobilidade urbana em Foz do Iguaçu/PR

O 4° Seminário de Mobilidade Humana Segura e Sustentável, realizado em Foz do Iguaçu, Paraná, nos dias 6 e 7 de maio marcou a abertura internacional do Movimento Maio Amarelo 2024. A cerimônia contou com a presença de diversos profissionais de áreas interdisciplinares do setor de mobilidade de sete países, que se mobilizaram para compartilhar práticas, experiências e estratégias que auxiliem na redução de sinistros e mortes no trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.