A cerimônia de encerramento do Maio Amarelo 2019, realizada no dia 28 de junho em Natal-RN, foi divulgada pela TV Cabugi, afiliada da TV Globo. A jornalista e apresentadora do telejornal RNTV, Lídia Pace, foi a representante do jornalista César Menezes, premiado pela matéria exibida no Jornal Nacional que mostrou a campanha #Meouça, do Maio Amarelo 2019.
Conheça a matéria divulgada pela TV Cabugi:
[video width="848" height="480" mp4="http://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2019/07/TV_Globo_RN_encerramento.mp4"][/video]
Campanha do Maio Amarelo 2025 alcança 5 mil downloads no primeiro mês
Com o tema "Mobilidade Humana. Responsabilidade Humana”, a campanha deste ano trouxe uma comunicação ainda mais acessível, com conteúdos adaptáveis para diferentes públicos e realidades.
Maio Amarelo nas escolas: movimento inova e disponibiliza peças exclusivas para o ambiente escolar
A campanha Maio Amarelo de 2025, lançada no final de março, dá mais um passo importante para a promoção da educação no trânsito com a disponibilização de seus materiais oficiais voltados ao público escolar.
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.