A cerimônia de encerramento do Maio Amarelo 2019, realizada no dia 28 de junho em Natal-RN, foi divulgada pela TV Cabugi, afiliada da TV Globo. A jornalista e apresentadora do telejornal RNTV, Lídia Pace, foi a representante do jornalista César Menezes, premiado pela matéria exibida no Jornal Nacional que mostrou a campanha #Meouça, do Maio Amarelo 2019.
Conheça a matéria divulgada pela TV Cabugi:
[video width="848" height="480" mp4="http://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2019/07/TV_Globo_RN_encerramento.mp4"][/video]
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.