A UTSCH Brasil, empresa sediada no município de Três Rios (RJ), é sinônimo de segurança na produção e comercialização de placas de identificação automotiva.
Agora, em busca de inovação e para agregar conhecimento e conteúdo, faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo. Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para levar à discussão e combater os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas e municípios parceiros.
Investindo em tecnologia e no aprimoramento constante de seus processos. Desde 2007, em atividades no Brasil, a UTSCH foca em sustentabilidade, parcerias e contribuindo para o aumento da proteção de veículos e seus proprietários, bem como a satisfação dos colaboradores.
Com essa iniciativa, a UTSCH Brasil, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, terá acesso à plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos de trânsito.
[vc_gallery interval="3" images="24492,24493,24494" img_size="full"]
Manifesto Maio Amarelo 2025: do engajamento ao resultado
Manifesto lido pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, durante o Destaques do Maio Amarelo 2025
Relatório de Ações do Maio Amarelo 2025 é lançado com resultados e destaques da campanha
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga anualmente um compilado com as ações realizadas durante o mês de maio pelo poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil. Apresentado durante a noite de cerimônia do Destaques Maio Amarelo deste ano, o Relatório Maio Amarelo 2025 já está disponível para consulta e download.
Destaques Maio Amarelo 2025: Cerimônia celebra as melhores ações para a redução de sinistros de trânsito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.