Notícias

VEM AÍ, A 6ª EDIÇÃO DO DESTAQUES MAIO AMARELO

Evento condecora as ações em prol da redução de sinistros no trânsito

Escrito por Maio Amarelo

01 JUN 2023 - 16H20 (Atualizada em 23 JUN 2023 - 20H34)

Vem aí, a 6ª Edição do Destaques Maio Amarelo 2023, celebrando os 10 anos do Movimento criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com o objetivo de reconhecer e promover as ações realizadas durante o mês de maio. O evento deste ano será novamente realizado no auditório da Fiesp, localizado na Avenida Paulista, 1313, na cidade de São Paulo, dia 27 de junho, a partir das 18h.

O Destaques Maio Amarelo tem como tema central “No trânsito, escolha a vida”, e é promovido pelo OBSERVATÓRIO desde 2016, com exceção de 2020 e 2021, devido à pandemia de Covid-19, e tem como finalidade condecorar os 5 primeiros colocados pelas ações realizadas de cada categoria: Iniciativa Privada; Poder Público; Imprensa/Mídia; Instituições de Ensino; Sociedade Civil Organizada; e Cidadão Maio Amarelo. Vale lembrar que o critério para desempate será a originalidade.

O evento repleto de emoção e surpresas, conta com a parceria da Ipiranga e da Fiesp, e mostra ao público algumas boas práticas que se destacaram dentre milhares realizadas pelo Brasil, além de reunir parceiros do OBSERVATÓRIO em todas as esferas da sociedade, autoridades do setor, representantes do Movimento Maio Amarelo de diversos estados, entidades ligadas ao trânsito nacional, empresas, municípios e personalidades que promoveram e buscam um trânsito mais seguro.

O Prêmio não é um concurso, mas sim, o reconhecimento de algumas ações de conscientização, realizados por entes públicos ou privados, no intuito de trazer mais respeito e obediência às regras seja na cidade ou na rodovia, tudo em prol da sociedade, durante o mês de maio.

VAGAS LIMITADAS!


Maio_Amarelo_2024_baixe_as_pecas
Notícias

Movimento Maio Amarelo 2024: “Paz no trânsito começa por você”

Falar de paz parece simples. Escrever sobre paz, parece fácil. Mas, ambas ações se tornaram muito difíceis nos dias de hoje. Falar e escrever sobre paz será o grande exercício que o Movimento Maio Amarelo 2024 trará. Com o tema: “Paz no trânsito começa por você”, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária quer estimular toda sociedade a trazer esse assunto em todos os ambientes. Será mesmo que eu carrego paz nas minhas atitudes todos os dias? E será que ela se estende para meu comportamento enquanto estou andando, pedalando, pilotando, dirigindo ou no transporte público?

Observadora_certificada_se_reune_poder_legislativo_local_para_planejar_acoes_maio_amarelo
Notícias

Observadora Certificada se reúne com o poder legislativo local para organizar ações do Maio Amarelo 2024

A Observadora Certificada, Sene Ferreira, se reuniu com o 1° Secretário e também vereador da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, na Bahia, na quinta-feira (21/03), para iniciar o alinhamento das ações do Movimento Maio Amarelo 2024 junto ao poder legislativo de local.

Blumenau_sc_realiza_reuniao_para_organizar_calendario_de_acoes_do_maio_amarelo_24
Notícias

Blumenau/SC realiza reunião para organizar o calendário de ações do Movimento Maio Amarelo 2024

Ontem (26), a comissão do Maio Amarelo em Blumenau, composta por cerca de 20 participantes, entre representantes de órgãos públicos e privados, realizou a primeira reunião de 2024, na sede do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina), no centro de Blumenau, Santa Catarina, para organizar o calendário de ações do Movimento na cidade.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.