Matérias

Ajude o OBSERVATÓRIO sem gastar um centavo!

Escrito por Portal ONSV

27 AGO 2015 - 14H24

Agora, o OBSERVATÓRIO está no polen (www.opolen.com.br), um aplicativo que permite transformar compras em doações para causas sociais e humanitárias

Em tempos em que a solidariedade é imprescindível para transformarmos o mundo, não falta gente interessada em ajudar projetos que podem mudar a realidade que incomoda. No Brasil, vivemos uma grande crise na segurança viária, com milhares de mortes e sequelados todos os anos, e todos podemos fazer alguma coisa para mudar esse cenário.

Não sabe como? O ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) que atua, desde a sua fundação, para a construção de um trânsito mais seguro para todos e investe na conscientização para mudanças de atitudes e comportamentos de riscos para salvar vidas no trânsito, é uma entidade que pode ter a sua ajuda.

O melhor é que você não precisa gastar nada a mais para isso. Você apenas vai transformar as suas compras em doações. Uma parte do que você pagou em qualquer produto vira doação, sem que você pague nada mais por isso.

Para receber essas doações, o OBSERVATÓRIO está agora no opolen, um aplicativo que permite que essa doação seja realizada. Junto com o OBSERVATÓRIO, estão no “opolen” outras inúmeras entidades que atuam para fazer o mundo melhor.

Você também pode conferir as lista das lojas, nas quais você pode transformar suas compras em doações, no endereço: www.opolen.com.br

Como fazer a doação para o OBSERVATÓRIO:

São apenas dois passos:

1-   Você escolhe o OBSERVATÓRIO, que trabalha para reduzir a violência e mortes no trânsito – um problema mundial e muito preocupante em nosso país. Só depende de uma decisão.

Somos uma das entidades que podem ser escolhidas como sua causa favorita. Precisamos da sua ajuda para ampliar nosso trabalho, já que somos uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), uma organização não governamental sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério da Justiça. Criada a partir da iniciativa de profissionais de diferentes áreas (Educação, Fiscalização, Legislação, Veicular, Engenharia, etc.), que preocupados com os altos índices de acidentes no trânsito brasileiro, decidiram fundar uma organização que atue como agente catalisador da sociedade brasileira no que diz respeito ao desenvolvimento e à gestão de ações de segurança viária e veicular.

2-   Instale o plugin (aplicativo do Chrome) e pronto! Quando você comprar em suas lojas virtuais favoritas uma porcentagem do valor de compra vai para o OBSERVATÓRIO ampliar seu trabalho para toda a sociedade.

Isso é muito importante! A sua doação será feita a partir da comissão que cada loja gera quando você finaliza uma compra. Nem você nem a loja gastam nada a mais por isso! Não custa nada ajudar, nem um centavo, mesmo!

Mais informações, acesse o site www.opolen.com.br. Quando comprar, escolha sempre ajudar. Ajude o OBSERVATÓRIO a salvar vidas no trânsito!

Observador_certificado_alerta_para_aumento_de_mortes_em_todo_estado_de_sao_paulo
Observadores Certificados

Observador Certificado alerta para aumento de mortes no trânsito em todo o estado de São Paulo

O Observador Certificado André Ferreira falou ontem (25), ao Assis City, portal de notícias do interior de São Paulo, sobre o aumento de mortes no trânsito em todo o estado de São Paulo, sinistros que registram ainda motociclistas como maioria das vítimas.

Artigo_OC_Alvaro_Santos_Proseg_Parana
Artigos

PROSEG PARANÁ - Programa de Segurança Viária das Rodovias Estaduais do Estado do Paraná

O relatório global da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre segurança no trânsito 2023 detalha a escala das mortes no trânsito global e o progresso no avanço de leis, estratégias e ações para reduzi-las em todo o mundo. O relatório mostra que o número de mortes no trânsito caiu ligeiramente para 1,19 milhão por ano, e que os esforços para melhorar a segurança nas estradas estão tendo impacto. No entanto, o preço pago pela mobilidade continua muito alto, e uma ação urgente é necessária se a meta de reduzir pela metade as mortes e ferimentos no trânsito até 2030 for alcançada.

Iluminacao_publica_contribui_para_o_transito_seguro
Matérias

Iluminação pública contribui para o trânsito seguro

Com o intuito de orientar os prefeitos e gestores públicos quanto à perenidade das ações do Minas Led*, assim como as melhores práticas no que diz respeito à iluminação pública, a Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, lançou a Revista Minas Led. Em sua primeira edição, traz a entrevista do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, que fala sobre a contribuição da iluminação pública para o trânsito seguro e mobilidade urbana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.