O OBSERVATÓRIO Academy é um Ecossistema de Aprendizagem Digital que conecta especialistas, empresas, instituições, estudantes e cidadãos entusiastas do universo da mobilidade humana sustentável e segura.

Tem como objetivo principal fomentar a produção de conteúdos relacionados à segurança viária, desenvolvidos pelos professores que são principalmente observadores certificados e contribuir com a formação dos profissionais do trânsito no Brasil.

Aqui você tem acesso a novos conhecimentos por meio de cursos, palestras, treinamentos e novas perspectivas de crescimento pessoal e profissional, além de estabelecer conexões e novas oportunidades para o setor de trânsito e transporte.

Nossos cursos

É um processo formativo desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária voltado para profissionais que atuam na Gestão Pública do Trânsito e do Transporte, Segurança Viária e Mobilidade Urbana, com base nas diretrizes do PNATRANS (Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito).

O objetivo é a formação de servidores municipais, colaboradores de empresas, transportadoras de pessoas e cargas, de concessionárias de rodovias e demais interessados. Por meio de atividades metodologicamente sistematizadas e orientadas, para que possam atuar na gestão pública do trânsito e do transporte, da segurança viária e da mobilidade urbana de forma proativa e inovadora.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Nossas palestras - Educação

Nossas palestras - Segurança

Nossas palestras - Direito de Trânsito

Nossas palestras - Mobilidade

Nossas palestras - Logística e Frota

Nossas palestras - Saúde

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Projetos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.