Na tarde desta quinta-feira, 21, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou de uma reunião online com o Ministério dos Transportes para discutir a modernização do processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O encontro contou com a presença do secretário nacional de Trânsito, Adrualdo Catão, além de representantes do OBSERVATÓRIO, incluindo o CEO Paulo Guimarães, o Diretor de Operações, Ronaldo da Cunha, a diretora de Impacto Social Giselle Marinho e a coordenadora de Programas Athanasia Janet Michalopoulos.
Durante a reunião, o OBSERVATÓRIO apresentou uma série de pontos considerados fundamentais para a atualização do processo, como:
O OBSERVATÓRIO também se comprometeu a acompanhar de perto a implementação das propostas, oferecendo suporte técnico e recomendações que contribuam para o sucesso da iniciativa.
“Este é um assunto importante para o Observatório. Apoiamos a ideia de reestruturação do processo. Concordamos que o modelo atual precisa ser aprimorado, tanto para gerar melhores resultados, especialmente no perfil dos condutores, quanto para tornar o processo mais atrativo, seja por sua capacidade de democratização, seja pela incorporação de novas tecnologias”, destacou Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO.
Segurança no trânsito não se negocia. Se constrói
Justiça determina que governo religue os radares em rodovias federais
Empresas têm 24 horas para reativar os equipamentos de fiscalização de velocidade
Observadora Certificada fala sobre os transportes piratas no Distrito Federal ao DF2
Na última sexta-feira (15), a Observadora Certificada Adriana Modesto concedeu entrevista ao telejornal local do Distrito Federal, DF2, sobre a atuação irregular de motoristas de transportes piratas em pontos fixos da cidade, que acabam atrapalhando o tráfego e colocando em risco a segurança viária.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.