Dados Gerais do Trânsito no Brasil

O OBSERVATÓRIO levou para a 4ª Conferência Ministerial Global sobre Segurança Viária, realizada no Marrocos, um material impresso com os dados gerais do trânsito no Brasil.O CEO, Paulo Guimarães, apresentou e presenteou alguns líderes e especialistas do setor, durante a conferência, com o informativo.

O folder possui quatro páginas e conta com elementos gráficos e textos sobre temas relevantes. O material aborda a evolução da mortalidade no país, apresentando dados de 2011 a 2023, além de uma estimativa de óbitos até 2030. Traz o perfil das vítimas fatais, analisando faixa etária e modo de transporte e destacando os contrastes regionais, abordando a situação nos diferentes Estados brasileiros.

O material também apresentou o PNATRANS (Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans) e dedicou um espaço institucional ao OBSERVATÓRIO, com uma apresentação, também, do Movimento Maio Amarelo e seu impacto.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Dados

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.