Matérias

ONSV participa de evento do DPVAT, no Rio

Escrito por Portal ONSV

27 AGO 2015 - 14H25

Encontro discutiu melhorias no atendimento aos segurados

O diretor-presidente do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), José Aurelio Ramalho, participou como convidado especial do 1º Encontro Seguradora Líder/DPVAT e Sindicato dos Corretores de Seguros, no Rio de Janeiro, na semana passada.

O evento, que discutiu melhorias na operação de atendimento do Seguro DPVAT entre a Seguradora e os Sindicatos, parceiros estratégicos, reuniu dirigentes dos sindicatos, diretores, gerentes e assessores. Cada entidade pôde participar com um diretor e mais um representante dentro dos cargos citados acima.

O Encontro contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre elas representantes de diversos setores da Seguradora, principalmente aqueles que mais interagem com os sindicatos, que puderam aprofundar alguns pontos da operação.

As áreas da Seguradora que foram representadas no Encontro foram a de Relacionamento com os Corretores (coordenador Cassiano Guimarães e Adriano Ribeiro), Gerência de Comunicação (gerente Noé Vaz), Assessoria de Imprensa (Antonio Munró Filho), Combate à Fraude (superintendente Marcos Andrade), Gestão Estratégica (gerente Lídia Monteiro) e a Diretoria Jurídica (superintendente Maristela Mello).

O ONSV foi o único convidado externo para integrar o evento, que foi realizado no Hotel Vila Galé, na Lapa, no Rio de Janeiro. ONSV e DPVAT também são parceiros estratégicos.

Observador_certificado_ministra_palestra_camara_de_vereadores_de_sao_borja_rs
Observadores Certificados

Observador Certificado ministra palestra sobre segurança viária na Câmara de Vereadores de São Borja/RS

A palestra “Trânsito (in)seguro: Responsabilidades Compartilhadas”, foi ministrada no plenário da Câmara de Vereadores do município de São Borja, no Rio Grande do Sul, pelo Observador Certificado e representante do Maio Amarelo 2024, Eduardo Cadore, no final do mês de maio.

Seminario_de_prevencao_de_uso_de_alcool_e_drogas
Observadores Certificados

Seminário de Prevenção do uso do Álcool e outras Drogas no Trânsito em Minas Gerais tem palestra de representante do OBSERVATÓRIO

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) por meio da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas (Supod) realizou no final de maio, o Seminário de Prevenção do uso do Álcool e outras Drogas no Trânsito. O evento, realizado no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamentos de Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte, contou com a presença do Observador Certificado e representante do Movimento Maio Amarelo em Minas Gerais, Alexander Magalhães.

Observadores_certificados_tomam_posse_cetran_mg
Observadores Certificados

Observadores Certificados tomam posse junto ao Conselho Estadual de Trânsito de Minas Gerais

No dia 23 de abril, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Cetran-MG). Na ocasião foram empossados como conselheiros os Observadores Certificados Alexander Ferreira de Magalhães e Kenedy Santos Pereira. A cerimônia ocorreu no Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, e contou com a presença da Secretária de Estado e Planejamento e Gestão, Luísa Cardoso Barreto, presidente do colegiado, do Chefe da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), antigo Detran-MG, Lucas Vilas Boas Pacheco, conselheiros empossados e integrantes da equipe administrativa do colegiado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.