Matérias

A Viação Raissa é a nova Empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

07 OUT 2019 - 08H00

A Viação Raissa, é a mais nova entidade a integrar o programa Laço Amarelo. Preocupando-se cada vez mais com as questões de segurança no trânsito, ao lado do OBSERVATÓRIO, a empresa investe na educação e conscientização de um trânsito mais seguro.

Localizada em Ipatinga (MG), a empresa, com mais de 20 anos de mercado atuando em várias regiões do país e com soluções integradas em transporte rodoviário, fretamento e turismo, agora possui acesso a todos os conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.