OBSERVATÓRIO | Abeetrans e OBSERVATÓRIO firmam parceria
17400
post-template-default,single,single-post,postid-17400,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Abeetrans e OBSERVATÓRIO firmam parceria

Abeetrans e OBSERVATÓRIO firmam parceria

Em visita a sede do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no mês de julho, o presidente da Abeetrans (Associação Brasileira de Empresas de Engenharia de Trânsito) Silvio Médici e o assessor Victor Agostinho foram recebidos pelo diretor-presidente José Aurelio Ramalho e o gerente técnico Renato Campestrini.

Na oportunidade, foram acertadas várias ações conjuntas que serão realizadas em prol da segurança no trânsito. A Abeetrans irá usar pesquisas do OBSERVATÓRIO para diagnosticar acidentes. E os associados a Abeetrans também usarão dados e informações do OBSERVATÓRO para trabalhar junto aos clientes, como morte, usuários vulneráveis das vias, localização do acidente, entre outros dados.

“É uma junção de esforços. O Observatório tem o melhor banco de dados sobre acidentes de trânsito do Brasil. A pesquisa que eles fazem é fantástica. Já nossos associados atuam em todos os municípios que estão implantando sistemas de segurança no trânsito. Teremos diagnósticos mais fundamentados para definir estratégias de mitigação de acidentes”, afirmou Silvio Médici, presidente da Abeetrans.

Para Ramalho, “o OBSERVATÓRIO ganha um parceiro que irá potencializar o trabalho junto aos gestores do trânsito em todo país. A sociedade é quem ganha”, afirma.

Veja a matéria publicada no informativo da Abeetrans sobre a parceria: http://abeetrans.com.br/abeetrans/news/Abeetrans_News_16.pdf

Sem comentários

Escreva um comentário