OBSERVATÓRIO | Acidente zero é possível? Boletim traz essa reflexão
3981
post-template-default,single,single-post,postid-3981,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Acidente zero é possível? Boletim traz essa reflexão

Acidente zero é possível? Boletim traz essa reflexão

Como os motoristas podem ajudar a melhorar o trânsito, ou seja, como os motoristas podem fazer a mudança no trânsito? Essa é a reflexão proposta no último boletim, lançado pela parceria OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) com a Rádio SulAmérica Trânsito, nesta semana.

Daniela Gurgel, gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO, ressalta que com discernimento, equilíbrio e com muita calma, todo motorista pode contribuir para um trânsito mais seguro e construir a tão almejada paz que queremos nas vias.

Daniela afirma que “é preciso antes de tudo, ter cuidado com todos; e investir em comportamentos seguros para passar uma vida toda sem se envolver em acidentes. Parece utopia, mas não é”.

A gestora mostra como isso é possível – revelando o exemplo de seu pai, motorista profissional por mais de 50 anos, que dirigiu pelos principais centros e rodovias de todo pais e nunca se envolveu em acidentes.

Daniela fala ainda sobre compartilhamento da via e defende que o acidente zero pode, sim, ser viável. Ouça isso e muito mais neste boletim. Confira!

Sem comentários

Escreva um comentário