OBSERVATÓRIO | Agenda Positiva: Maio Amarelo 2015
1692
post-template-default,single,single-post,postid-1692,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Agenda Positiva: Maio Amarelo 2015

Agenda Positiva: Maio Amarelo 2015


Agenda Positiva: Maio Amarelo 2015

Atendendo a uma sugestão da coordenação do Movimento Maio Amarelo, o Observatório Nacional de Segurança Viária adotou a AGENDA POSITIVA para que as ações de segurança viária continuem sendo debatidas, explanadas e priorizadas em todos os setores da sociedade.

A intenção é tratar temas distintos todos os meses até abril de 2015. Como no mês de julho, a proposta é focarmos nos motociclistas (25 de julho é o Dia Mundial do Motociclista) estamos relembrando aqui, no nosso principal canal de comunicação com a sociedade, o Observar Frenagem de Motos.

Segundo a proposta da Agenda Positiva, a ideia é a cada mês um tema para que seja alvo de matérias jornalísticas, de ações das entidades de classe, indústrias, poder público, organizações não governamentais, enfim toda sociedade.

Abaixo a AGENDA POSITIVA e os temas a serem tratados até o Maio Amarelo de 2015:

agenda_positiva

Ao longo dos meses, o Observatório irá disponibilizar conteúdos que possam ser usados por todos para alavancar as peças publicitárias e matérias jornalísticas sobre o assunto.

Acompanhe durante o mês de julho, nos canais de comunicação do Observatório (Facebook,Linkedin, Twitter, Instagram), as informações sobre motociclistas.

Sem comentários

Escreva um comentário