Matérias

Anfavea e Observatório promovem segurança no trânsito

Escrito por Portal ONSV

05 SET 2014 - 14H53

"Anfavea

Com o intuito de promover a segurança viária entre toda sociedade, o Observatório Nacional de Segurança Viária em parceria com a Anfavea (Associação dos Fabricantes de Veículos Automotores) está divulgando uma publicidade incentivando o comportamento seguro no trânsito jornal “Carta da Anfavea”, publicação mensal da instituição.

A Carta da Anfavea é um periódico consolidado junto a imprensa nacional que divulga o balanço mensal do setor automotivo, além de notícias da área. Para José Aurélio Ramalho, diretor-presidente do Observatório essa parceria vai contribuir significativamente para a consolidação das ações de segurança viária realizadas pelo Observatório. “Vamos mostrar a toda sociedade que a questão da segurança viária está pautada em todos os segmentos e incentivar outras áreas da sociedade a promover ações de conscientização, dentro do espírito do Movimento Maio Amarelo”, finaliza o presidente do Observatório.

Clique aqui e veja a Carta da Anfavea de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.