OBSERVATÓRIO | AutoPapo alerta: no trânsito, ouça as crianças
22033
post-template-default,single,single-post,postid-22033,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

AutoPapo alerta: no trânsito, ouça as crianças

AutoPapo alerta: no trânsito, ouça as crianças

A campanha do Maio Amarelo de 2019, visa a necessidade da discussão para a construção de um trânsito mais seguro para todos os envolvidos, principalmente para as crianças, que são vítimas constantes nesse meio, segundo matéria do AutoPapo.
A campanha deste ano: “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, foca no protagonismo das crianças, ao alertarem os seus pais para a necessidade em ter 100% de atenção quando se está no trânsito. Segundo dados do DataSUS, entre 2005 e 2014, o número de crianças de 0 a 4 anos, vítimas de acidentes de trânsito aumentou em 66%, no Brasil.
Segundo o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, “Somos os responsáveis pelos nossos atos no trânsito e ter consciência clara disso é um dos caminhos para a reversão do triste cenário não só no Brasil, mas de todo o mundo”

Leia a matéria em: https://autopapo.com.br/noticia/maio-amarelo-a-cada-dia-quatro-criancas-perdem-a-vida-no-transito/

Sem comentários

Escreva um comentário