OBSERVATÓRIO | Campinas intensifica ações para redução de mortes no trânsito
5806
post-template-default,single,single-post,postid-5806,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Campinas intensifica ações para redução de mortes no trânsito

Campinas intensifica ações para redução de mortes no trânsito

Ações são parte da mobilização “Maio Amarelo: # EUSOU + 1 por um trânsito mais humano”, criada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV)

Campinas está intensificando ações que visam a redução de mortes no trânsito, embutida na proposta do movimento “Maio Amarelo: #EUSOU + 1 por um trânsito mais humano”, criada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV). Voltadas para este objetivo, muitas ações estão ocorrendo em várias partes da cidade.

E muitas outras estão previstas para ocorrer até o fim de maio. O projeto “Educação no Trânsito é Cidadania” é uma delas. O evento será realizado neste sábado, 14 de maio, das 14h às 20h, no Unimart Shopping, onde haverá teatro de fantoches, mímicos, inspeção veicular e checkup de motos gratuitos, além do outras atividades.

No dia 16, das 8h30 às 16h, haverá grande ação no Aeroporto Internacional de Viracopos, com simulação de acidente, intervenção urbana com motos e carros e ações de conscientização com mímicos e educadores. As equipes de futebol e shoppings da cidade também aderiram ao Maio Amarelo.

Sem comentários

Escreva um comentário