A carreta “A gente Faz a Segurança na Estrada”, visita Americana nesta quinta-feira (12/09) e sexta-feira (13/09), referência ao Movimento Maio Amarelo, o projeto leva informações sobre segurança viária para a população e os caminhoneiros.
O projeto estará no Auto Posto do Castelo 3, quilômetro 123, na Rodovia Anhanguera e também recebe estudantes de escolas da região durante o dia, que conversarão com os agentes da Polícia Rodoviária sobre a importância em se iniciar a formação de condutores desde cedo.
A carreta também oferece check-ups completos no caminhão e serviços de saúde para os motoristas, além da possibilidade de conferir a exposição interativa “A gente que faz”, para alertar e sensibilizar o público para a segurança do trânsito e preservação da vida.
Leia a matéria em: https://www.novomomento.com.br/Agenda/76243/projeto-seguranca-viaria-chega-a-americana
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.