Loader
Ceará e Sergipe recebem “Encontros sobre Educação no Trânsito”
23860
post-template-default,single,single-post,postid-23860,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Ceará e Sergipe recebem “Encontros sobre Educação no Trânsito”

Ceará e Sergipe recebem “Encontros sobre Educação no Trânsito”

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participará dos Encontros Cearense e Sergipano de Educação no Trânsito que serão realizados respectivamente nos dias 07 e 10 de fevereiro. No Ceará, o Encontro será no Centro Cultural Maloca dos Brilhantes, na cidade de Pacajus, a partir das 8h30; já em Sergipe, o evento será no Aquários Praia Hotel, a partir das 14h. O evento é uma realização Educa Seres e OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Nas duas oportunidades, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, ministrará a palestra: “Impacto dos acidentes de trânsito na sociedade”. Para enriquecer a experiência, o responsável pela área de Relações Institucionais, Francisco Garonce, dará a palestra: “Educação de Trânsito nas escolas”.

Para o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, serão momentos únicos para debater sobre o futuro do trânsito no Brasil, por meio das escolas. Segundo Ramalho: “Nós precisamos levar esse debate ao público e trazer a sociedade, os educadores, para que juntos consigamos reduzir o número alarmante de acidentes no país”, diz.

Já para Francisco Garonce, “nós temos que mudar essa realidade que tem tirado a vida de tantos jovens e crianças do nosso país. ”, ele também comenta sobre o Programa Educa: “ Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO e aprovado pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), e que é uma ferramenta poderosa para que a gente possa de verdade, salvar vidas no trânsito através da educação”.

No Comments

Post A Comment